Presa, vizinha da criança confessou o crime; Garota foi morta a facadas
Marcel Rofeal*, de Ribeirão Bonito
Foto: São Carlos Agora
A população de Dourado, município com pouco mais de 8,6 mil habitantes, está em choque. Uma menina de 11 anos foi morta a facadas no início da tarde desta terça-feira (3), no bairro Jardim Azaleia. Presa, a vizinha da vítima confessou o crime e foi levada para a Delegacia de Polícia da cidade. Revoltados, moradores tentaram invadir o prédio e linchar a assassina, que foi transferida para a Cadeia de Ribeirão Bonito.
O crime ocorreu por volta das 13 horas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, Gabriela Pereira da Silva, de 11 anos, foi vítima de dez facadas, desferidas por Marilene Vieira dos Santos, trabalhadora rural que era vizinha da garota e trabalhava com a mãe dela. Vizinhos ouviram os gritos de socorro da criança e testemunhas viram quando a acusada deixou a casa correndo. Acionada, a PM encontrou a acusada em casa, que confessou ter matado Gabriela.
Segundo a assassina, em uma das versões apresentadas, a menina teria furtado R$ 20,00 dela, o que teria motivado o crime. Ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia de Dourado. Indignados, moradores da cidade tentaram invadir o prédio para linchar Marilene, mas a situação foi controlada com a chegada da Força Tática. Por questões de segurança, a assassina foi transferida para Ribeirão Bonito. Marilene responderá por homicídio doloso. A mãe da vítima está em estado de choque. Não há informações sobre o funeral da criança.
*Com informações da EPTV e do São Carlos Agora
Nota do Blog: A equipe do BMR também está chocada com esse crime. Estamos acompanhando o caso, em contato com nossos colaboradores de Dourado, e traremos novas informações a qualquer momento. Ceifar uma vida já é algo incompreensível, inaceitável, mas de uma criança, de 11 anos, é imperdoável. Queremos JUSTIÇA!
Um comentário:
Que absurdo!!!!!
20 reais é motivo para um assassinato barbaro desses?
É o fim dos tempos mesmo.
Postar um comentário