Departamento de Saúde diz que um parafuso solto pode ter sido a causa
Marcel Rofeal, da Redação
Foto: Marcel Rofeal/BMR
Um ventilador de parede se desprendeu e caiu sobre uma paciente na unidade do Programa de Saúde da Família (PSF) “Anita Bove”, no conjunto habitacional “Prefeito Emygdio Lucato”, o popular bairro Malvinas I, em Ribeirão Bonito. De acordo com informações, o incidente ocorreu no início da tarde da última sexta-feira (3). Segundo o Departamento Municipal de Saúde, um parafuso solto pode ter sido a causa da queda. A vítima não sofreu ferimentos.
A reportagem do BMR recebeu a informação no início da noite do último sábado (4). Segundo relatos, os usuários do PSF aguardavam atendimento quando, por volta das 13h30, foram surpreendidos com a queda de um ventilador de parede sobre uma das pacientes. Procurada pela reportagem nesta segunda-feira (6), a diretora do Departamento Municipal de Saúde, Maria Eliza Alboleia, afirmou desconhecer o caso, mas buscaria informações.
Em menos de 10 minutos, Alboleia retornou contato com nossa reportagem e confirmou o incidente. Segundo ela, a mulher atingida sofreu apenas um susto. Sobre a queda do dispositivo, Maria Eliza disse que ninguém havia percebido qualquer problema com a estrutura do mesmo e que um parafuso pode ter se soltado, provocando a queda. Ainda de acordo com a diretora, a mulher atingida voltou à unidade hoje, mas passa bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.