sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Wilhelm descarta PCC; De Santi será velado na Câmara

Foto: FB
O corpo do soldado Marco Aurélio de Santi será velado na Câmara Municipal de São Carlos. A informação foi confirmada pela família do PM assassinado no início da tarde dessa sexta-feira, 14. A família acredita que o crime tenha ligações com os ataques de facções criminosas à polícia.

Durante entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, 14, o Major da PM, Paulo Wilhelm de Carvalho disse que acredita preliminarmente que a morte do soldado Marco Aurélio de Santi, fuzilado na manhã de hoje, na rua Julio Prestes de Albuquerque no Jardim Jacobucci não tenha ligações com os ataques que a PM vem sofrendo do Primeiro Comando da Capital (PCC) em todo o estado de SP.

Para o Major, ainda não existem indícios que levem ao PCC nessa ação criminosa e que somente uma minuciosa investigação deverá apontar o que aconteceu. Ele disse que a morte pode ter sido por conta de um assalto ou qualquer outra circunstância. “Somente a investigação irá determinar”, disse. 

Carro 

O carro, um Honda Civic, que supostamente teria sido usado para matar o soldado De Santi foi encontrado num lava rápido na rua Major Manoel Antonio de Mattos, esquina com a Conde do Pinhal. Ele estava adulterado, nele a polícia encontrou um caderno com o nome do PM assassinado anotado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.