Ele trabalhava em um mercado quando foi morto neste sábado (15)
G1 São Carlos e Araraquara
Um sargento da Polícia Militar de Araraquara (SP) de 36 anos foi assassinado com 17 tiros, na noite deste sábado (15), quando fazia a segurança particular de um mercado no Parque São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h, testemunhas disseram que dois homens armados apareceram no local e efetuaram os disparos pelas costas do policial Adriano Simões da Silva, que estava saindo para pegar sua moto. Ele morreu no local.
O corpo do policial foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, para Matão. O enterro está previsto para às 16h30 deste domingo (16) no Cemitério Municipal.
A Polícia Militar não confirma se o crime está relacionado aos atentados a policiais militares no Estado de São Paulo.
A Polícia Civil considera o crime uma execução e investiga se uma facção criminosa está envolvida. Por enquanto ninguém foi preso.
Imagens de câmeras de segurança, que ainda não foram divulgadas, registraram a morte e devem ajudar na identificação dos suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.