terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Prefeitura divulga edital com resultado de Processo Seletivo

Atribuições ocorrerão no fim do mês e ano letivo começará em fevereiro 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
A Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito divulgou nesta segunda-feira (7), através de seu portal na internet, o Edital de Divulgação de Resultado do Processo Seletivo 001/2012, realizado no dia 16 de dezembro, para as funções de: Professor de Educação Básica (Fundamental I e Educação Infantil); Professor de Educação Especial; Professor de Educação Básica II (Ciências, Educação Artística, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português).

De acordo com o Departamento Municipal de Educação, com base no resultado do processo seletivo, haverá atribuição de aulas no fim do mês. As aulas devem ter início no dia 5 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.