sábado, 23 de março de 2013

Caminhoneiro são-carlense é roubado e abandonado em Porto Ferreira

Três homens armados teriam o surpreendido em Ribeirão Bonito
 
Pedro Maciel e Marcio David, do São Carlos Agora
 
Foto: Reprodução/SCA
Policiais militares de Porto Ferreira encontraram na noite de quinta-feira (21), nas margens da rodovia Deputado Vicente Botta, (SP-215) um empresário e caminhoneiro de São Carlos que teria sido mais uma vítima de ladrões de cargas na região de Ribeirão Bonito. Ele teve seu caminhão frigorífico levado.
 
Muito assustado, o empresário de 36 anos informou que horas antes teria deixado São Carlos pela rodovia Professor Luiz Augusto de Oliveira e pretendia seguir para uma cidade do Paraná onde carregaria seu caminhão frigorífico Volkswagen, com placas de São Carlos. Ele diz que ao se aproximar da região do trevo de acesso a Ribeirão Bonito, por volta das 20 horas, foi surpreendido por uma Blazer, escura, ocupada por três homens armados que emparelharam com seu caminhão. O passageiro do banco traseiro da caminhonete apontou um revólver e ordenou para que ele parasse no acostamento se não atiraria. Com receio de morrer o são-carlense diz que parou e após ser retirado da cabine do caminhão frigorífico que ainda estaria vazio, foi levado para o porta-malas da Blazer e um dos ladrões assumiu a direção de seu caminhão que foi roubado.
 
Refém dos bandidos, o empresário passou a rodar com os integrantes da quadrilha por vários locais que não conseguiu identificar e somente por volta das 23 horas, acabou sendo liberado em um matagal na região de Porto Ferreira. Após caminhar por alguns minutos ele conseguiu chegar a um frigorífico no Jardim Anésia, onde pediu ajuda e foi localizado pelos PMs.
 
O são-carlense ainda relatou que ao ser retirado do porta-malas da Blazer, um dos integrantes do bando ainda roubou todos seus documentos, bem como cerca de R$ 1.300,00 em dinheiro que usaria para pagamentos de despesas e pedágios. O criminoso ainda devolveu-lhe cerca de R$ 27,00 dizendo que aquele dinheiro era para ele usar para pagar a passagem até São Carlos. Após narrar todo seu drama aos PMs, o empresário foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil de Porto Ferreira, onde o fato foi registrado. O caminhão roubado ainda não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.