terça-feira, 23 de abril de 2013

Problema de iluminação no Novo Ribeirão é levado à EPTV

Moradores acionaram a mídia por não encontrarem solução para o caso 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução/EPTV
A falta de iluminação pública em algumas ruas do bairro Novo Ribeirão, em Ribeirão Bonito, provoca medo e insegurança aos moradores. O caso foi apresentado em uma reportagem exibida no início da tarde desta segunda-feira (22) durante o Jornal da EPTV. De acordo com um dos moradores ouvidos pela emissora e que também conversou com o BMR na noite desta segunda, o problema é antigo e as reclamações dele à Prefeitura de Ribeirão Bonito já duram cerca de sete anos.

Segundo Paulo dos Santos, tratorista ouvido pela equipe da EPTV, o Poder Público não deu prazos, mas afirma que está analisando a situação. Ainda segundo diz a reportagem, o Executivo, através do Departamento de Obras, afirma ter enviado um pedido à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), concessionária responsável pelo fornecimento de energia na região, há dois anos, mas a empresa devolve a responsabilidade pelos serviços de iluminação pública no município à prefeitura.

Para a concessionária a prefeitura pode optar entre constituir uma estrutura própria à operação ou contratar empresas especializadas em executá-la. Em entrevista, concedida no início de fevereiro, o prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB) havia falado de iluminação pública. Segundo ele, serviços de troca de lâmpadas, instalação de braços de luz e manutenção da iluminação pública no município passaria a ser de responsabilidade da prefeitura apenas a partir do dia 1° de janeiro de 2014.

Um comentário:

  1. Conversando com o Paulo Santos ele está bem chateado com a pessoa que o atendeu ,o prefeito não estava e o atendente não foi nada simpático .Só lembrar que esses funcionários são PAGOS com nosso Dinheiro de IMPOSTOS então tem OBRIGAÇÃO de tratar BEM os CIDADÃOS que lá comparecem .
    Ines

    ResponderExcluir

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.