segunda-feira, 24 de junho de 2013

As imagens da manifestação de sábado em Ribeirão Bonito

Cerca de 120 pessoas foram às ruas em apoio à mobilização nacional 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Na tarde do último sábado (22), cerca de 1% da população de Ribeirão Bonito foi às ruas manifestar apoio aos protestos registrados em todo o Brasil nas últimas semanas. Por volta de 120 pessoas que se concentraram na Praça dos Três Poderes seguiram em caminhada pacífica, com apoio da Polícia Militar, pelas principais ruas do Centro de Ribeirão Bonito até a Praça da Matriz. Confira as principais imagens deste dia marcante no álbum especial do BMR clicando aqui.

[+] Mais de 100 pessoas protestam nas ruas de Ribeirão Bonito

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu trabalho Marcel e parabéns também a todos que saíram de suas casas para essa manifestação,foi um momento de paz,ordem e unidade.


    Terezinha Camilo

    ResponderExcluir

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.