segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sede do Setor Social sofre depredação em Ribeirão Bonito

Vidros da porta principal foram destruídos por pedras em novo ataque 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação/PMRB
A sede do Departamento Municipal de Promoção Social de Ribeirão Bonito foi alvo de vândalos mais uma vez neste fim de semana. Na manhã desta segunda-feira (1), funcionários chegaram ao prédio e se depararam com ao menos quatro vidraças quebradas por pedras, atiradas contra a porta principal. Segundo a prefeitura, a sala da presidência do Fundo Social de Solidariedade, onde trabalha a primeira-dama Heloísa Guedes Torrezan Forte, também foi atacada.

É a segunda vez que o prédio do Setor Social sofre com ação de criminosos este ano. Em abril, uma pedra arrebentou vidros do prédio e também atingiu a sala da primeira-dama. Para a diretora de Promoção Social, Vera Lúcia Simões Celestino, a série de ataques é uma situação inédita. “Parece perseguição”, afirma. Em abril, durante sessão de Câmara, a vereadora Renata Mesquita Magalhães (PSD) havia levantado a mesma hipótese. “Isso me parece coisa mandada”, ressaltou.

Um comentário:

  1. Marcel está na hora de alguém ver que AQUELAS PEDRAS SOLTAS NO JARDIM ,PRAÇA Não a da Matriz a de baixo
    PRECISA URGENTEMENTE SEREM RECOLHIDAS aquelas pedras são armas com tantas vitrines ao redor da praça
    SOCORROOOOOOOOOOOOO!antes que alguém comece a depredar e as consequencias todos sabem são os saques
    acordem comerciantes .BOM DIAAAAAAAAA!
    Ines fotografe o jardim e veras ! ande à Pé no jardim

    ResponderExcluir

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.