sexta-feira, 15 de maio de 2015

Oscip Amarribo Brasil assina termo de parceria com a PUC

Documento também foi assinado pela Transparência Internacional 

Marcel Rofeal, da Redação* 

Foto: Divulgação
Representantes da Oscip Amarribo Brasil e da Transparência Internacional se reuniram na última segunda-feira (11) para a assinatura de um Termo de Cooperação com a Pontifícia Universidade Católica (PUC) com o objetivo de desenvolver um programa de intercâmbio em atividades relacionadas ao estudo e combate à corrupção. Entre outras, a cooperação prevê ainda a organização de eventos de conscientização e campanhas anticorrupção.

O encontro foi no próprio campus da universidade com a presença do diretor da Faculdade de Direito, do procurador da República José Roberto Pimenta Oliveira e do procurador da Justiça Vidal Serrano Nunes Junior, além do representante da Transparência Internacional Bruno Andrade Brandão e dirigentes da Amarribo, como o conselheiro Antonio Chizzotti, o vice-presidente do Conselho de Administração José Chizzotti e o presidente Executivo Leo Roberto Galdino Torrezan.

Segundo a entidade, o documento prevê o desenvolvimento de um programa de cooperação e intercâmbio em atividades relacionadas ao estudo e o combate à corrupção, assim como a governança democrática, incluindo atividades de extensão para assistência ao denunciante de corrupção e às organizações sociais que trabalham o tema, colaborações em pesquisa sobre a corrupção, suas causas, efeitos e manifestações, assim como as soluções. 

(*) Com informações do Blog do Ronco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.