Com efeitos especiais e show pirotécnico, dupla cantou seus maiores sucessos e fez a festa com uma verdadeira multidão na arena
Em uma interação bonita, público recebeu a dupla com as lanternas dos celulares ligadas (Léo Passareli/BMR) |
Na segunda noite de montarias, um atraso superior a uma hora. Já passava das 22h quando começou a apresentação dos competidores e um momento de oração. Sem atletas de Ribeirão Bonito, foram 26 demonstrações, mas uma em especial motivou uma forte reação do público. Um dos peões conseguiu permanecer em cima do touro mesmo após uma queda na arena, mas os técnicos invalidaram a montaria. Segundo eles, o atleta tocou o braço no chão, e por isso não poderia ser avaliado, o que levou o público a vaiar a decisão. O mesmo peão, no entanto, deverá se reapresentar com outro touro.
Com o fim das montarias, portões abertos e a arena ficou completamente lotada em poucos minutos. Previsto para começar às 23h30, o show de Bruno & Barretto começou pouco antes de meia-noite e, literalmente, tirou o público do chão. No repertório, os maiores sucessos da dupla, como "Farra, pinga e foguete", além de "Eu quero é rolo" e "Bebe que passa", agitaram a multidão. Os sertanejos também cantaram modas de viola e agradaram ao público de todas as idades. Shows pirotécnicos e efeitos especiais deram ainda mais brilho à apresentação da dupla, que interagiu com a multidão.
Já na madrugada, quando o show havia sido concluído no palco principal, as baladas começaram. Na área dos camarotes, centenas de pessoas lotaram o espaço. Outro palco com uma dupla sertaneja animou a quem preferiu ficar na Praça de Alimentação, e o evento seguiu pela madrugada. Um susto, por volta de 1h30, quase dispersou os espectadores. Um blecaute atingiu o recinto do evento, mas não há informações sobre o motivo do imprevisto. Também uma moça desmaiou e precisou ser levada ao Pronto Socorro Municipal. E a festa continua neste sábado (14) com a dupla Matogrosso & Mathias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.