Ribeirão Bonito: Reunião define formação da Associação de Moradores do Centro - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 24 de março de 2010

Ribeirão Bonito: Reunião define formação da Associação de Moradores do Centro

A PARTIR DAS 20 HORAS, NA SEDE DA AMARRIBO; SIGA A CRONOLOGIA DE FORMAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES

Moradores do Centro, Morumbi I e II, e Jardim Primavera estão convidados para a reunião que deve ocorrer a partir das 20 horas de hoje, quarta-feira (24), na sede da Amarribo. O objetivo da reunião é a formação da Associação de Moradores dos respectivos bairros, segundo informações da Diretoria de Integração de Bairros da Ong.

Os trabalhos de organização da sociedade civil tiveram início em outubro, com a formação da AMBI (Associação de Moradores dos Bairros Interligados) no Jardim Centenário. Logo em seguida foi a vez da AMBM (Associação de Moradores do Bairro Malvinas) e da AMAG (Associação dos Moradores e Amigos de Guarapiranga).

No caso de Guarapiranga, a Associação já havia sido formada há alguns anos, porém, permaneceu inativa. Sob o impulso do Presidente Marcelo Lollato, com apoio da Diretoria de Integração de Bairros da Amarribo, atualmente a AMAG é a entidade que mais avança, chegando à comparecer nos trabalhos do Poder Legislativo.

Por outro lado, o progresso da Associação dos Moradores do Jardim Centenário, Jardim São Paulo, Novo Ribeirão e Conjunto Habitacional Pe. Casemiro Mikuki também se torna evidente no comando de Leonor Brozzi. Nas Malvinas, os trabalhos presididos por Irene Martins seguem ainda em formação.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora