Encontro dos Amigos começa amanhã em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Encontro dos Amigos começa amanhã em Ribeirão Bonito

Décima terceira edição será encerrada no sábado com baile tradicional 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Terá início nesta sexta-feira (27), a partir das oito horas da noite, o XIII Encontro dos Filhos e Amigos de Ribeirão Bonito, promovido anualmente pela organização da sociedade civil de interesse público (OSCIP) Amarribo Brasil. A programação será aberta com uma confraternização na pizzaria Água Benta, conta com a apresentação a Orquestra Filarmônica de São Carlos na manhã de sábado (28) e será encerrada com o tradicional Baile dos Amigos no SN Primavera Clube.

O evento foi criado em 2000 com o objetivo de reunir os filhos de Ribeirão Bonito que, por motivos diversos, deixaram a cidade e os amigos do município. Ao longo dos anos, marcaram presença no evento algumas personalidades, como o jornalista Carlos Nascimento, e autoridades políticas, como o atual ministro da Justiça José Eduardo Cardozo e o atual deputado federal Newton Lima. Empresários e políticos do município e da região também costumam participar do encontro.

Este ano, o encontro será iniciado com uma recepção na pizzaria Água Benta, como é de costume. No sábado, a partir das 10 horas, a Orquestra Filarmônica de São Carlos, regida pela maestrina Flávia Bombonato, se apresenta na Igreja Matriz do Bom Jesus da Cana Verde. O evento será aberto à população. Na sequência, o tradicional almoço será servido na pizzaria e choperia Freitas; as adesões são vendidas a R$ 25,00.

Fechando a programação em grande estilo, o tradicional Baile dos Amigos será realizado nas dependências da Sociedade de Natação Primavera Clube. A animação do evento ficará por conta da Banda Doce Veneno. Os convites são vendidos por R$ 85,00 na sede da Amarribo Brasil e não serão disponibilizados na portaria do baile. É obrigatório o uso de traje social completo. Durante o baile, serão servidos frios, salgados, bebidas e café da manhã.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora