Eleições 2012 | Horário Eleitoral Gratuito começa nesta terça - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eleições 2012 | Horário Eleitoral Gratuito começa nesta terça

Duas rádios veicularão propaganda dos candidatos de Ribeirão Bonito

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Reprodução/BMR
Começa nesta terça-feira (21) a propaganda eleitoral dos candidatos a vereadores no rádio e na televisão. Em Ribeirão Bonito, a novidade é a transmissão do Horário Eleitoral Gratuito por duas emissoras de rádio: a comunitária BJ FM e a comercial POP 88 FM. Setenta nomes foram apresentados para as eleições proporcionais no município, dos quais quatro foram indeferidos e outros quatro ainda aguardam julgamento.

O Horário Eleitoral será transmitido em dois momentos no rádio. Pela manhã, das sete às sete e meia, e no início da tarde, entre meio-dia e meio-dia e meia. Durante a semana, a propaganda eleitoral será transmitida às segundas, quartas e sextas-feiras para a eleição majoritária – prefeito e vice – e às terças e quintas-feiras, e aos sábados para a eleição proporcional – vereadores. Uma reunião entre partidos políticos, imprensa e a Justiça Eleitoral definiu regras há duas semanas.

Em Ribeirão Bonito, foram apresentados 70 candidatos ao Legislativo. Quatro nomes foram indeferidos pela Justiça, mas uma recorreu e permanece na disputa, e outros quatro nomes ainda aguardam julgamento. Os eleitores poderão acompanhar a propaganda eleitoral através das rádios Bom Jesus FM, em 104,9 MHz, e POP 88 FM, em 88,7 MHz. As duas emissoras disponibilizam os sinais pela internet (clique sobre os nomes para acessar).

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora