Malvinas e Paulista vencem no torneio local de futebol - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 19 de agosto de 2012

Malvinas e Paulista vencem no torneio local de futebol

Em seis jogos, campeonato registra nenhum empate

Celso Luís, de Ribeirão Bonito

Fotos: Celso Luís
Mais uma rodada movimentou o Campeonato Municipal de Futebol “Benedito Otávio Mascaro” no Estádio Tonico Varella. Neste domingo à tarde (19), Malvinas e Paulista estrearam com vitória em dois jogos válidos pelo Grupo C do torneio e que foram acompanhados por um pequeno público.

No primeiro confronto do dia, o time Malvinas derrotou o Juventude por 3 a 0. Veneno, em cobrança de falta, abriu o placar na etapa inicial. Após o intervalo, Bocage, de pênalti (foto abaixo), e Baco também marcaram e deram números finais ao jogo.

Depois, em um confronto equilibrado, o Paulista venceu o Grêmio Americano por 1 a 0. A partida parecia que terminaria sem gols, mas, aos 36 minutos do segundo tempo, Preto marcou um golaço. Da intermediária de ataque, próximo à lateral esquerda, o jogador surpreendeu o goleiro adversário, que estava adiantado. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar na meta.

Além dos quatro times que atuaram nesta rodada, o Grupo C também tem como integrante o Juventus, que não jogou. Essa chave volta a campo na manhã do feriado do dia 7 de setembro, com os confrontos Juventus x Paulista e Malvinas x Grêmio Americano.

Até aqui, em seis jogos, nenhum empate ainda foi registrado no torneio (veja mais abaixo). Foram 29 gols marcados, uma média de 4,83 por duelo.

O campeonato prossegue no domingo que vem (26), com a segunda rodada do Grupo B. Na primeira partida, às 14h, o Inter enfrenta Brotas. Depois, o Pisortan joga contra o Unidos. Não há cobrança de ingressos.

Campeonato Municipal de Futebol 2012

1ª rodada do Grupo B – 05/08 (Inter folgou):
Pisortan 4 x 0 Revelação
Brotas 3 x 0 Unidos

1ª rodada do Grupo A – 12/08 (Escolinha folgou):
Real Daqui 0 x 8 Palestra
Meninos da Vila 8 x 2 SOS Centenário

1ª rodada do Grupo C – 19/08 (Juventus folgou):
Malvinas 3 x 0 Juventude
Grêmio Americano 0 x 1 Paulista

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora