Segundo a corporação, buscas foram encerradas em Santa Isabel.
Aeronave ia de São José dos Campos para São José do Rio Preto.
Do G1, em São Paulo
Foto: Reprodução/TV Globo
Pouco antes, por volta das 13h30, os bombeiros encontraram outros dois corpos carbonizados. As vítimas estavam em uma aeronave de pequeno porte que desapareceu após sair nesta manhã de São José dos Campos, a 97 km de São Paulo. As buscas se concentraram no Pico do Pouso Alegre, em Santa Isabel. De acordo com informações do Jornal Hoje, moradores de Arujá informaram aos bombeiros que viram um grande clarão no céu e ouviram uma explosão.
Segundo informações do controle de tráfego aéreo de São José dos Campos, o avião saiu da cidade às 9h45, com destino a São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. A viagem costuma durar duas horas, mas ele não pousou no destino no tempo previsto.
Além disso, de acordo com o controle de tráfego aéreo, o piloto deveria ter entrado em contato com a torre de controle de Pirassununga, a 211 km da capital paulista, o que não ocorreu.
A assessoria de imprensa da Aeronáutica em Brasília afirmou que o serviço de controle do órgão está verificando a informação de que o avião teria sumido, mas que ainda não tem confirmação sobre o ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário