Manifestação em repúdio à agressão sofrida por Fábio Oliva - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Manifestação em repúdio à agressão sofrida por Fábio Oliva

Marcel Rofeal, da Redação 

É com muita tristeza que recebo mais esta informação infeliz de uma agressão covarde a um amigo, jornalista, ativista de combate à corrupção, mas, principalmente, a um brasileiro, cidadão como todos nós. Um caso lamentável que parte de algo inconcebível que é o fato de o agressor, um empresário que já teve a prisão decretada, estar em liberdade condicional. No meu modo de pensar, esta é uma agressão a cada um de nós, não só ao querido Fábio Oliva.

Gostaria de saber os motivos da prisão desse empresário e o que o levou à liberdade condicional. Oliva é testemunha de acusação em crimes que este sujeito já cometeu, e como o conheço, tenho certeza de que não são acusações frágeis. Diversos cidadãos já foram agredidos por esse empresário, como consta em registros anteriores, mas a pergunta volta neste momento: Como pode ser mantido em liberdade condicional?

Aproveito este espaço para expressar meu repúdio a essa ação inescrupulosa e reforçar as exigências de providências por parte das autoridades competentes. Não devemos nos calar mais uma vez diante dessas atrocidades. Infelizmente não é a primeira e nem será a última ocorrência dessa natureza, por isso não podemos continuar a agir como aqueles três macaquinhos: tapando nossos ouvidos, nossos olhos e nossas bocas. Queremos uma resposta imediata!

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora