Leonardo Prudente reassumiu a presidência da Casa na semana passada
Agência Brasil
Brasília - Os parlamentares da Câmara Legislativa do Distrito Federal se reuniram para eleger os membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Não há ainda indicação dos possíveis nomes, pois o colegiado foi totalmente reconfigurado. A reunião continua a portas fechadas. Além disso, por uma questão de segurança, a Casa permanecerá hoje (11) fechada ao público.
A grande questão, além de eleger os membros da CCJ, é o retorno do presidente da Casa, Leonardo Prudente (sem partido) que reassumiu a presidência na semana passada. Para o deputado Rogério Ulysses, também citado no escândalo, explica que os trabalhos precisam seguir com transparência e pode não ter sido a melhor opção de Prudente retomar as atividades com a imagem arranhada.
"Todos nós temos a oportunidade, o direito à ampla defesa. É preciso um procedimento ágil e transparente. Para o Leonardo Prudente é complicado conduzir os trabalhos, não necessariamente pelo nome envolvido, mas pelo clima que cerca a Casa. O ideal seria manter-se afastado e eleger um novo presidente".
Nenhum comentário:
Postar um comentário