NA PRESSA, CASAL DEIXOU 100 PEDRAS DE CRACK E ARMAS BRANCAS PARA TRÁS
Marcel Rofeal, da Redação
Por volta das 13 horas, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a uma mata, nas imediações do bairro Malvinas, onde um casal foi surpreendido enquanto preparava entorpecentes para venda. Imediatamente, o rapaz sacou uma arma e deflagrou tiros contra um PM que acabou revidando. O casal conseguiu escapar e ninguém se feriu.
Na pressa, a dupla deixou 100 pedras de crack, armas brancas e um par de chinelos, pertencente a um dos envolvidos. Perto dali, a Polícia deteve um jovem de 16 anos que falava ao celular, supostamente com o marginal foragido. O menor M. L. A. foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde assumiu que manteve contato com o fugitivo.
Com o jovem, que é ex-interno da Fundação Casa, antiga Febém, foi apreendido um aparelho celular, usado para manter contatos com o traficante durante a fuga. Durante mais de três horas o jovem permaneceu na Delegacia de Polícia onde foi ouvido e, em seguida, entregue aos cuidados da mãe. Até o início da noite, policiais e cães farejadores faziam buscas na mata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário