quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ribeirão Bonito: Diretor Regional do DER desmente Prefeito sobre jurisdição de via

PAULO VEIGA AFIRMOU, EM PROGRAMA DE RÁDIO, QUE OBRA TERIA PARTIDO DO DEPARTAMENTO

Marcel Rofeal*, da Redação

O Diretor Regional do Departamento de Estrada e Rodagem (DER), o Engenheiro Mário Buschiero, desmentiu a informação divulgada pelo Prefeito de Ribeirão Bonito, Paulo Antonio Gobato Veiga (PPS), com relação à pavimentação asfáltica da Rua Salvador Leme de Godoy, adjacente da Via Domingos Caron, na entrada da cidade.

De acordo com Buschiero, a referida via pública não está sob a jurisdição do DER, o que contraria as palavras de Paulo Veiga. Em seu programa na Rádio BJ no último sábado (15), o Prefeito antecipou a resposta ao requerimento que solicita informações sobre a pavimentação naquele trecho, mesmo que passa por suas propriedades.

Assinado pelo Vereador Nelson de Souza (PRB), o Requerimento n° 034/2010 solicita informações sobre o quanto a Administração gastou, se gastou, com a pavimentação do trecho, após diversas indicações de moradores ao parlamentar. Veiga afirmou que a obra teve custo zero ao Município e disse que a mesma foi cedida pelo DER.

Em entrevista, Paulo afirmou que, como o DER realizava as obras de duplicação na Via de Acesso Domingos Caron, aplicar na adjacência a sobra da massa asfáltica. Paulo Veiga ainda agradeceu ao Vereador Nelson pelo requerimento e disse que foi oportuno para esclarecer "fofocas" de grupos que ele chamou de "turma do amendoim".

Veiga ainda citou rondas noturnas que ex-vereadores teriam feito pelo local durante a aplicação do asfalto, e afirmou que esses agiram como "raposas de porão". Na Sessão Ordinária da última segunda-feira (17) na Câmara Municipal, o autor do requerimento, Vereador Nelson de Souza (PRB), preferiu por não comentar o assunto.

(*) Com informações do Blog do Ronco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.