AMBI ORGANIZOU EVENTO COM APOIO DA PREFEITURA
Marcel Rofeal, da Redação
Praça da Matriz tomada por multidão na noite do dia primeiro (Foto: Marcel Rofeal/BP)
Centenas de pessoas participaram da Festa do Trabalhador, realizada no último sábado (1), em Ribeirão Bonito. A multidão tomou a Praça da Matriz por volta das 20 horas, quando as apresentações musicais tiveram início com a dupla sertaneja Delmo & Tornelito, tocando as raízes.
Pouco depois, a dupla de jovens Diego & Larissa deu continuidade ao evento, que ainda contou com a participação de Heytor da Viola e Danny & Alex. Também estiveram presentes na Festa, organizada pela Associação de Moradores de Bairros Interligados (AMBI), o vice-prefeito de São Carlos, Émerson Leal.
Ao lado do Prefeito de Ribeirão Bonito, Paulo Veiga (PPS), e da Presidente da AMBI, Leonor Brozzi, Leal parabenizou aos trabalhadores de Ribeirão Bonito e mandou um abraço carinhoso a toda população em nome do Prefeito de São Carlos, Oswaldo Barba. Émerson também falou das conquistas do Governo Lula com relação aos trabalhadores.
Na barraca da Festa de Agosto, onde havia a venda de salgados e bebidas, um desentendimento ocasionou a proibição da venda de latas, que foram substituídas por copos plásticos. Enquanto outros pontos de venda de bebidas ofereciam as latas normalmente. A Prefeitura não quis se pronunciar sobre o assunto.
De acordo com a Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito, cerca de 5,8 mil reais foram gastos com iluminação, som e estrutura, além de cachê dos artistas. O Chefe do Executivo afirmou que tem interesse em trazer artistas de grande porte para Ribeirão Bonito o que, por enquanto, não é viável. "Trazemos artistas com preço mais baixo", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário