terça-feira, 8 de junho de 2010

Gerais: Parabéns Gavião Peixoto, vice-campeão da 14ª Taça EPTV de Futsal

CIDADE SEDIOU A ABERTURA, EM 10 DE ABRIL, E PARTICIPOU DA GRANDE FINAL NO ÚLTIMO SÁBADO (5)

Da Redação

Equipe de Futsal de Gavião Peixoto com o troféu da EPTV (Foto: Marcel Rofeal/BP)

A equipe de Gavião Peixoto conquistou, na manhã do último sábado (5), o vice-campeonato na 14ª Taça EPTV Central de Futsal, após confronto com Itirapina no Ginásio Milton Olaio Filho em São Carlos. Foi a estreia da cidade na competição, e a campanha surpreendeu até mesmo aos torcedores e moradores de Gavião Peixoto. Veja o desempenho da equipe na Taça:

Em 10 de abril, o Município de Gavião Peixoto sediou o evento de abertura da 14ª edição da Taça EPTV. No jogo de estreia, contra a equipe de Trabiju, Gavião venceu por 5 a 0, na primeira fase de jogos. No dia 26, pela mesma fase, a equipe venceu Nova Europa, jogando em Matão, por 5 a 2. As duas vitórias garantiram a vaga para a próxima fase, a segunda rodada.

Contra Aguaí, jogando em casa novamente, Gavião Peixoto venceu de goleada, por 9 a 1, em 3 de maio. Na fase de eliminatórias, com a vitória, a equipe conseguiu prosseguir na competição. Já no dia 10, pela terceira fase, a equipe venceu Porto Ferreira pelo placar apertado de 2 a 0. Pela quarta fase, o único empate veio com Matão por 0 a 0 logo na estreia da rodada.

Outras duas atuações nesta fase marcaram a voo brilhante do Gavião na Taça EPTV. Em 17 de maio, conquistou nova vitória contra São João da Boa Vista por 4 a 2. Já no dia 20, foram 6 a 2 contra Itirapina, que jogou em casa. Pela semi final, enfrentou e venceu Ribeirão Bonito por 5 a 2 em 27 de maio. Conquistou a vaga e enfrentou, de novo, Itirapina pela grande final, a qual perdeu por 1 a 0.

Sob o comando do técnico Júlio Cesar Martins, foram sete jogos disputados, sendo seis vitórias e apenas um empate. Gavião Peixoto registrou um saldo de 22 gols, 31 marcações pró e apenas nove contrárias. Seus atletas, em um total de 15 jogadores inscritos, receberam apenas 12 cartões amarelos durante toda a competição, e nenhum vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.