DE ACORDO COM A POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, UMA ULTRAPASSAGEM FOI A CAUSA DO ACIDENTE
Da Redação do São Carlos Agora, com Portal UAI e Patos Notícias
O são-carlense Luis Vieira Maia, de 47 anos morreu em um trágico acidente na manhã desta quinta-feira (3) no quilômetro 381, da BR-365, em de Patos de Minas, no estado de Minas Gerais. Ele bateu contra uma carreta. Outras duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhoneiro que trafegava sentido Varjão de Minas/Patos de Minas, tentou uma ultrapassagem e foi atingido na lateral pelo Escort, placa BQI 4509, de São Carlos (SP), que seguia em sentido contrário.
Com a batida, Maia, morreu na hora. Os outros dois ocupantes do carro, Aurelino Gonçalves Barbosa, de 37 anos, e José Onilio Antônio Gonçalves, de 41, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelos Bombeiros ao HPS de Patos de Minas. O motorista da carreta nada sofreu.
Segundo o motorista da carreta, no momento da colisão a pista estava molhada e havia muita neblina naquele trecho. A 500 metros do local, um acidente envolvendo uma van de Américo Brasiliense e uma carreta resultou na morte de 13 pessoas no início deste ano.
O corpo do motorista foi encaminhado ao IML de Patos de Minas. O trânsito ficou lento na região, mas já foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário