Segundo a Polícia Civil, adolescente afirmou que coronhada dada por ele em Eliza não foi a causa da morte
Fábio Grellet, da Folha no Rio
Foto: Reprodução/Divulgação
Durante seu depoimento, que já dura quase quatro horas, o adolescente encontrado na casa do goleiro Bruno, na tarde desta terça-feira, confirmou a morte da ex-namorada do jogador, Eliza Samudio, 25. Ele é ouvido pela polícia na DH (Divisão de Homicídios) do Rio.Segundo a Polícia Civil, o adolescente afirmou que a coronhada dada por ele em Eliza não foi a causa da morte. O menor não explicou, porém, como ou onde a jovem foi morta. Disse apenas que ela chegou viva a Minas Gerais, onde o jogador tem um sítio, em Esmeraldas (MG).
Segundo o inspetor Guimarães, da DH, o menor também afirmou ter participado do sequestro da ex-namorada de Bruno junto com Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, em um sábado. Ele não soube especificar a data, mas seria, provavelmente, 5 de junho.
Entrevista
Em entrevista à rádio Tupi, no Rio, o tio do adolescente afirmou que o sobrinho ajudou a sumir com o corpo dela. O adolescente disse que ele e Macarrão, amigo de Bruno, teriam levado Eliza e o filho dela, de 4 meses, de um hotel na Barra da Tijuca para o sítio do atleta.
Na região, a dupla teria colocado Eliza no carro Range Rover de Bruno, onde a polícia encontrou vestígios de sangue na semana passada. O jovem disse ao tio que se escondeu no banco de trás do veículo --Macarrão estaria dirigindo-- e acertou a cabeça de Eliza com uma arma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário