Trio elétrico com shows de drag queens, bandas e djs passou pela Avenida São Carlos e marcou ponto na Trabalhador São-carlense
Do São Carlos em Rede
Foto: Juli Juliana/São Carlos em Rede
A cidade de São Carlos recebeu mais de 20 mil pessoas na 2ª edição da Parada do Orgulho LGBT, que foi realizada neste domingo, 4 de julho. O evento, cujo tema deste ano foi "Nossa luta é por direitos, Nossa bandeira é a do respeito", levou a comunidade de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transsexuais e simpatizantes a percorrer a Avenida São Carlos e também contou com a presença do ex-Big Brother Dicesar, elém de autoridades da cidade como o prefeito Oswaldo Barba, o presidente da Câmara, Lineu Navarro, ambos do PT e outros políticos são-carlenses.
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes informou que o trio elétrico com shows de drag queens, bandas e djs passou pela Avenida São Carlos, seguiu pela Jacinto Favoretto, Dom Pedro II e marcou ponto na avenida Trabalhador São-carlense.
A concentração começou em frente à Praça Coronel Salles, na rua Sete de Setembro, entre Avenida São Carlos e a rua Dona Alexandrina. Para não atrapalhar o evento, o transporte coletivo seguiu pelo trajeto: Avenida São Carlos, Major José Inácio, São Joaquim e Padre Teixeira.
Depois das 15h, com o início da Parada, os ônibus seguiram em direção à Avenida Trabalhador São-carlense, entre as ruas São Joaquim e Rui Barbosa, percorrendo a Avenida São Carlos. Neste período, o transporte coletivo também fez o seguinte desvio de itinerário: Avenida São Carlos, Ruas Major José Inácio e São Joaquim até a Estação Norte, com itinerário normal.
Entre 17h e 18h, a concentração aconteceu na Rua Jacinto Favoretto, entre as Ruas Dona Alexandrina e Dom Pedro II.
Nenhum comentário:
Postar um comentário