De acordo com o Prefeito, obras de pavimentação no bairro devem começar após reparos em outros pontos da cidade
Marcel Rofeal, da Redação
Fotos: Marcel Rofeal/BMR
Ainda de acordo com o Chefe do Executivo Municipal, a Prefeitura está realizando a implantação de galerias em outros pontos da cidade, como no entroncamento das Ruas Dr. Pirajá da Silva e Januário Batista. "Nós vamos terminar aqueles reparos ali e depois, provavelmente, iremos para outro ponto e, só depois, vamos começar no Morumbi II", afirmou Veiga. "Nós temos que começar antes no período de chuvas", completou.
O modelo adotado pela Prefeitura para a pavimentação no bairro, inédito em Ribeirão Bonito, teve início com as negociações entre administração e proprietários na noite de 13 de abril, em Audiência Pública com a presença de autoridades, engenheiros e moradores locais. De acordo com o Prefeito, mais de 70% dos proprietários de terrenos no bairro, número mínimo necessário, já assinaram o documento requerendo o asfalto.
De acordo com Veiga, todo o processo burocrático que seria impedido a partir do período eleitoral já ocorreu e, no momento, restam apenas poucos detalhes e as últimas documentações de caráter jurídico da própria Prefeitura. "Enquanto nós vamos dando sequência aos reparos em outras localidades, dá tempo para irmos conseguindo essa documentação pendente", disse. "Agora são apenas poucos detalhes", ressalta.
Tubulação destruída
"Me parece que esse [tubo destruído] é muito fraco, mas os outros me parecem estar em condições normais", disse. Segundo ele, a aquisição da tubulação foi feita a partir de pregão presencial e a empresa vencedora, cujo nome ele não se recorda, entregou o material essa semana. "Até a cor desse tubo está meia escura, em relação aos outros que ainda estão de pé", completou. "Alguma coisa aconteceu, pois eu não acho que ele simplesmente desmoronou. Não é um castelo de areia", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário