Ação dos policiais, realizada com cautela, ocorreu no final da tarde
São Carlos Dia e Noite
Foto: Divulgação
Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de São Carlos realizou no final da tarde desta segunda-feira (2) a maior apreensão de drogas já ocorrida em São Carlos. Mais de 800 quilos de maconha foram encontradas em uma chácara na região da represa do 29. Uma pessoa foi presa.
A apreensão aconteceu por volta das 17hs na chácara Raio de Sol na alameda dos Tucanos no condomínio Concórdia (região do 29). Os policiais da Entorpecentes tiveram toda a cautela para entrar na propriedade, pois tinham informações de que o vigia do depósito possuía uma arma de fogo.
Agindo rápido os policiais invadiram a propriedade e surpreenderam Wilson Carlos Tolentino de 25 anos. Ele não teve tempo de esboçar nenhuma reação. Dentro da casa os policiais encontraram uma pistola semi-automática municiada e as centenas de tijolos de maconha.
Foram ainda apreendidos apetrechos utilizados na preparação dos tijolos, como uma prensa e produtos químicos utilizados na preparação de tijolos de cocaína.
O delegado Caio Gobato que comandou a operação, disse a reportagem do São Carlos Dia e Noite que a apreensão aconteceu após três de meses de investigações.
Toletino foi conduzido até o prédio da DISE e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
A equipe de reportagem do São Carlos Dia e Noite, ainda acompanha o trabalho da polícia e trará mais detalhes da apreensão nas próximas horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário