Gerais: Promotor Público Dr. Marcel Zanin Bombardi envia agradecimento à população de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Gerais: Promotor Público Dr. Marcel Zanin Bombardi envia agradecimento à população de Ribeirão Bonito

Ele assumiu na Comarca de Araraquara na última quarta-feira (1)

Marcel Zanin Bombardi, Promotor

Foto: Marcel Rofeal
"Prezados Sérgio Ronco e Marcel Rofeal,

Gostaria de agradecê-los pelas matérias publicadas acerca da minha promoção, bem como agradecer a todos que enviaram comentários elogiosos e palavras de carinho e gratidão a minha pessoa.

Gostaria, outrossim, de aproveitar a oportunidade e o espaço que me é concedido para dizer que nesses 12 (doze) anos e 07 (sete) meses que estive á frente do Ministério Público em Ribeirão Bonito procurei sempre fazer o melhor de mim. Cumpri e fiz cumprir a lei, defendi o interesse público e penso ter dignificado a minha Instituição.

Deixo a comarca de Ribeirão Bonito apenas para prosseguir na minha carreira institucional, pois vislumbro uma situação profissional melhor, conciliando o fato de que estarei mais próximo da minha esposa e filhos, pessoas a quem muito amo.

Por fim, é importante deixar consignado que todo o trabalho realizado por minha pessoa é do Ministério Público do Estado de São Paulo e não termina com a minha promoção para a comarca de Araraquara, pois receberá outro representante da Instituição o regular e normal andamento. Estarei sempre à disposição de todos vocês. Fiquem com Deus."

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora