Ribeirão Bonito: Comarca recebe novo Promotor de Justiça - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ribeirão Bonito: Comarca recebe novo Promotor de Justiça

Fernando Masseli Helene será o titular do cargo até 30 de setembro

Marcel Rofeal, com informações do Blog do Ronco

Fotos: Marcel Rofeal/Travelnet.com
Foi publicado nesta terça-feira (31), no Diário Oficial do Ministério Público do Estado de São Paulo, o nome do novo Promotor de Justiça da Comarca de Ribeirão Bonito, que irá preencher a vaga deixada por Marcel Zanin Bombardi entre os dias 1 e 30 de setembro de 2010. Fernando Masseli Helene deixa a 8ª Promotoria de Justiça de Bauru e já assumiu nesta tarde em Ribeirão Bonito, onde já atende às audiências agendadas.

Masseli representa o Ministério Público na Comarca até a designação de um profissional permanente pelo órgão. A vaga em Ribeirão Bonito foi aberta após a promoção de Marcel Zanin Bombardi, titular do cargo há 12 anos, para a entrância final do MP, que será exercida na Vara da Infância e Juventude da 8ª Promotoria de Justiça de Araraquara. Bombardi deixou Ribeirão Bonito no início da noite desta terça-feira (31).

Nota do Blog: A equipe do Blog Marcel Rofeal agradece o empenho do Promotor Marcel Zanin Bombardi na Comarca e deseja um bom trabalho ao novo representante do Ministério Público em Ribeirão Bonito. Seja bem vindo Dr. Fernando Masseli Helene. Também, vale ressaltar, que a mudança na Promotoria não irá influenciar em nada a vida da população.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora