Pela manhã, a esposa do acusado deu queixa contra ele na Delegacia
Marcel Rofeal e Sérgio Ronco, da Redação
Fotos: Sérgio Ronco/Marcel Rofeal
Um elemento de 35 anos ateou fogo em sua própria residência na noite desta segunda-feira (13) no Conjunto Habitacional Victor Arnaldo Torrezan, o popular bairro Malvinas II, em Ribeirão Bonito. O incêndio, que destruiu totalmente a residência, teve início por volta das 20 horas e precisou de intervenção do Corpo de Bombeiros da cidade de São Carlos.
Na manhã de hoje, a esposa do acusado procurou a polícia e prestou queixa contra ele, pedindo proteção policial. Segundo informações, ela e os filhos eram mal tratados. A mulher não entrou com uma representação contra ele, o que é previsto pela Lei Maria da Penha.
Por volta das 14 horas, o sujeito retornou a residência e incendiou roupas e vários objetos. As chamas foram contidas rapidamente por moradores vizinhos que também acionaram a polícia. Após três ameaças, o elemento reapareceu e, dessa vez, conseguiu com que a casa fosse totalmente destruída pelo fogo.
A mulher e dois filhos foram retirados imediatamente, sendo que ela precisou de atendimento no Pronto Socorro local. O acusado chegou a ser perseguido por vizinhos, mas conseguiu fugir pela mata. Um mandado de prisão preventiva será solicitado após um novo depoimento da mulher. Com o risco de desabamento, a residência foi interditada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário