Ele passou a investigar denúncias de irregularidades na administração
Marcel Rofeal, direto de Analândia
Foto: Divulgação
O vereador Evaldo José Nalim (PSDB) de Analândia foi assassinado a tiros na noite deste sábado (9) em sua própria casa. Segundo informações, dois homens em uma moto chegaram à casa do parlamentar por volta das 22h30 e dispararam ao menos sete tiros contra ele quando o avistaram. Nalim morreu na hora em frente à esposa. Os criminosos empreenderam fuga rapidamente.
Nalim é natural de Itirapina. Investigador de Polícia mudou-se para Analândia, onde se candidatou a vereador e foi eleito pela base aliada do atual governo municipal. Diante das inúmeras denúncias de irregularidades na administração local, o parlamentar passou a investigar os casos e partiu para a oposição da Prefeitura, vindo a sofrer grande perseguição política.
A Polícia afirma que nenhuma hipótese do que teria motivado o crime será descartada. O corpo do vereador seguiu para perícia no Instituto Médico Legal – IML – de Rio Claro, onde foi examinado, e partiu para o velório que acontece na Câmara Municipal de Analândia. Seu sepultamento está marcado para logo mais às 17 horas no Cemitério Municipal de Itirapina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário