quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ribeirão Bonito: Justiça deve decretar a qualquer momento a prisão de cinco elementos envolvidos em espancamento

Acusados foram identificados por imagens do circuito interno do PS

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Marcel Rofeal
A Juíza de Direito da Comarca de Ribeirão Bonito, Dra. Gabriela Muller Carioba Attanasio, pode decretar a qualquer momento a prisão temporária de cinco elementos envolvidos no espancamento do jovem Alaelson Santana de Queirós, ocorrido na última quinta-feira (14) dentro do Pronto Socorro Municipal. O pedido foi feito na tarde desta terça-feira (19) pelo Delegado de Polícia Dr. Marco Aurélio Gonçalves Costa, que investiga o caso.

Ontem, quatro testemunhas e a vítima do espancamento foram ouvidos pela polícia. Depois de analisar as imagens do circuito interno da unidade de saúde, cinco indivíduos foram identificados, um deles é menor de idade. Segundo o Delegado, dois dos acusados foram apresentados na noite do episódio pela Polícia Militar. Ainda de acordo com Marco Aurélio, o Ministério Público já acatou pedido.

Há exatamente uma semana, um desentendimento no Ginásio de Esportes “Dr. José Blota Júnior” ocasionou em uma confusão generalizada no bairro Jardim Morumbi. Três rapazes ficaram feridos. Alaelson Santana Queirós, de 23 anos, atingiu outro rapaz com uma faca e foi perseguido até a unidade de pronto atendimento, onde foi violentamente espancado por cinco rapazes.

Nossas equipes de reportagem estão posicionadas em frente ao prédio do Poder Judiciário e na Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito, no aguardo de novas informações. Se o pedido de prisão temporária for aceito pela Juíza, a Polícia Civil empreenderá diligências imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.