Em busca dos criminosos, Polícia Militar contou com apoio do helicóptero Águia
Marcel Rofeal, da Redação
Foto: Sérgio Ronco
Uma quadrilha roubou mais de 40 cabeças de gado de uma propriedade rural na madrugada da última segunda-feira (4) em Ribeirão Bonito. Os criminosos usaram veículos próprios para transportar e escoltar a carga, mas os pneus do caminhão estouraram no meio do caminho. Segundo o dono dos animais, é a segunda vez em 30 dias que sua propriedade é alvo de bandidos.
Por volta das 10 horas da manhã, soldados da Polícia Militar foram acionados e, em ronda pelo Km 177 da SP-215, avistaram quatro elementos trocando os pneus do caminhão, mesmos que empreenderam fuga imediatamente. A PM de Ribeirão Bonito solicitou reforço de diversas cidades da região. O helicóptero Águia n° 8 da PM também foi acionado e participou das buscas nesta segunda.
Cerca de 50 homens se embrenharam na mata densa a procura dos criminosos. Cães farejadores da Polícia Militar de Araraquara também estiveram no local. Os trabalhos se estenderam durante a noite, porém, até o momento, nenhum elemento havia sido capturado. Os veículos abandonados foram encaminhados à Dourado. No caminhão, restaram apenas 16 cabeças de gado, um cavalo e um burro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário