Cinco elementos foram presos por envolvimento no crime
Marcel Rofeal, da Redação
Um empresário da vizinha cidade de São Carlos reconheceu nesta segunda-feira (22) as duas máquinas encontradas pela polícia na tarde deste domingo (21) em uma propriedade rural de Guarapiranga. A pá-carregadeira e a retro-escavadeira teriam sido roubadas de uma construtora são-carlense e seriam levadas por cinco elementos até Minas Gerais.
A operação policial que encontrou os veículos aconteceu por volta das 14 horas, após uma denúncia. Homens da Polícia Civil de Ribeirão Bonito, com apoio da PM de Ribeirão, São Carlos e Ibaté, chegaram ao canavial e surpreenderam um indivíduo que tentou fugir, mas foi capturado. Pouco depois, outros dois sujeitos foram abordados em um carro e tentaram fugir, mas também acabaram presos.
Pouco depois, mais dois homens foram surpreendidos ao se aproximarem do local com um caminhão. De acordo com a polícia, o veículo seria utilizado para transportar as máquinas até o destino final. Os dois também foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos pelo Delegado Marco Aurélio Gonçalves Costa.
Os veículos foram recolhidos ao pátio de Ribeirão Bonito. Os cinco elementos presos foram encaminhados à Casa de Detenção Provisória de São Carlos. O empresário, dono das máquinas, ainda terá que aguardar o laudo da perícia, uma vez que os chassis dos veículos foram raspados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário