Sessão extraordinária é a primeira com a nova formação da mesa
Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito
Foto: Marcel Rofeal
Foram aprovados por unanimidade dos votos dos vereadores os projetos que prevêem o reajuste salarial aos servidores públicos do município. A votação ocorreu na noite desta quinta-feira (13) em duas sessões extraordinárias, realizadas no plenário “Vereador Emygdio Lucato” da Câmara Municipal de Ribeirão Bonito. É a primeira reunião da segunda legislatura e do ano de 2011.
Os trabalhos foram iniciados por volta das 19 horas pelo presidente da Mesa Diretora, o vereador Eduardo Antonio Doimo (PT), assessorado pela nova secretaria, composta pelos vereadores Renata Mesquita Magalhães (PSDB) e Nelson de Souza (PRB). Á exemplo do ex-presidente José Luiz Mascaro (PT), Doimo pediu um momento em respeito às pessoas que faleceram no período de intervalo desde a última reunião, em 27 de dezembro.
A “Ordem do Dia” foi lida pela nova primeira secretária, vereadora Renata, seguida por um intervalo de cinco minutos até o início de uma nova reunião. Nesta, três projetos de lei passaram por discussão e votação, juntamente com os pareceres das comissões permanentes. Segundo informações do presidente Eduardo Doimo, esta pode ter sido a última sessão realizada no prédio.
Ordem do Dia:
- PROJETO DE LEI N° 001/2011, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre alteração da remuneração dos servidores públicos municipais, em virtude do reajuste do salário mínimo, a partir de 01 de janeiro de 2011, conforme Medida Provisória n° 516, de 30 de dezembro de 2010:
- Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação – APROVADO;
- Parecer da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade – APROVADO;
- Projeto de Lei n° 001/2011 – APROVADO.
- PROJETO DE LEI N° 002/2011, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre alteração da Lei Municipal n° 1945, de 16.10.2007:
- Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação – APROVADO;
- Projeto de Lei n° 002/2011 – APROVADO.
- PROJETO DE LEI N° 001L/2011, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que dispõe sobre alteração da remuneração dos servidores públicos da Câmara Municipal, em virtude do reajuste do salário mínimo, a partir de 01 de janeiro de 2011, conforme Medida Provisória n° 516, de 30 de dezembro de 2010:
- Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação – APROVADO;
- Parecer da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade – APROVADO;
- Projeto de Lei n° 001L/2011 – APROVADO.
PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA – DIA 7 DE FEVEREIRO DE 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário