Secretaria executiva, chefia de gabinete e responsável pela área de imprensa serão anunciados
Roberto Saraiva, eBand com Agência Brasil
O vice-presidente da República, Michel Temer, e o ministro das Relações Institucionais, Luiz Sérgio, afirmaram que as nomeações para cargos no segundo escalão do Executivo estão suspensas para impedir as disputas entre partidos.
Apenas a secretaria executiva, a chefia de gabinete e o responsável pela área de imprensa terão nomes anunciados.
Temer e Luiz Sérgio participaram da posse do novo ministro-chefe da SAE (Secretaria de Assuntos Estratégicos), Moreira Franco, no Ministério da Defesa.
Para o atual presidente da Câmara e candidato a continuar no cargo, Marco Maia (PT-RS), a disputa em curso é natural.
“Essa disputa por cargos é algo democrático e legítimo porque os partidos querem tentar ter mais espaço no governo”, disse Maia, que negou que a disputa cause “impactos” na campanha dele pela Presidência da Câmara.
O comando do PMDB está reunido na manhã desta terça-feira para discutir a distribuição de cargos no segundo escalão do governo e também as escolhas dos cargos que caberão à legenda na Câmara e no Senado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.