terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Regional | Polícia apreende mais um menor suspeito da morte de adolescente

Jenifer Cristina de Melo foi atingida durante uma troca de tiros

EPTV
 
A polícia apreendeu na manhã desta terça-feira (4) mais um adolescente suspeito de ter participado do assalto que resultou na morte da adolescente Jenifer Cristina de Melo, atingida por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre a polícia e assaltantes na quinta-feira (30), em Araras. O rapaz de 14 anos estava na casa onde mora, no bairro José Ometto, e confessou ter participado do assalto, mas negou estar armado. Ele será levado para o juizado da infância e juventude.
 
Com o menor detido na manhã desta terça, já são quatro os suspeitos presos pela morte da adolescente. Outros três menores ainda estão foragidos.
 
Na noite do crime, Jenifer ia para uma lanchonete quando foi atingida depois do assalto a uma casa no Jardim Universitário.
 
Dois policiais militares envolvidos no tiroteio estão afastados do cargo. Segundo o comandante da Polícia Militar Ênio Antônio de Almeida, tudo será apurado. “A perícia vai definir de onde partiu o tiro”, afirmou. Os policiais já fizeram um exame para verificar se existe pólvora nas mãos. As armas deles e uma que pertencia aos bandidos foram apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.