Ele faleceu no início da tarde deste domingo (30), vítima de infarto
Marcel Rofeal, direto de Dourado
Centenas de pessoas já passaram pelo velório do corpo do ex-prefeito de Dourado, Dr. Ídio Carli (PSDB), desde o final da tarde deste domingo (30). Ídio faleceu aos 58 anos de idade por volta das 14 horas, vítima de um infarto do miocárdio. O corpo do ex-prefeito é velado no Velório Municipal de Dourado e seu sepultamento está marcado para as 10 horas da manhã desta segunda-feira (31).
Autoridades e moradores lamentam a perda do médico e político, eleito prefeito de Dourado por três vezes, sendo, numa delas, candidato único, e responsável pela implantação do Hino do Município, em maio de 1997. Na medicina, viu nascerem várias gerações de douradenses e atuou em cidades vizinhas como Boa Esperança do Sul e Ribeirão Bonito.
Por volta das 13 horas deste domingo (30), Carli sentiu-se mal e foi atendido no Pronto Socorro de Dourado. Devido à gravidade do caso, foi transferido para a Santa Casa de São Carlos, onde já teria chegado sem vida. O prefeito de Dourado, Edmur Pereira Buzzá (PT), decretou luto oficial de três dias. Às dez horas da manhã, o corpo deixa o velório e segue para o Cemitério Municipal.
Nota do Blog: O Blog Marcel Rofeal manifesta sincero pesar pelo falecimento do Doutor Ídio Carli. Unimo-nos à família neste momento de perda e de dor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário