A. F. R. P, 30, morador no Jardim São Paulo em Ribeirão Bonito não imaginaria que uma visita à delegacia pudesse resultar na própria prisão
Blog do Ronco
Respondendo por crime da Lei Maria da Penha, A.F. foi até a delegacia de Ribeirão Bonito onde se apresentou ao investigador Fábio. Enquanto A.F. conversava com o policial, uma proprietária de um bar do Jardim Centenário, avistou A.F. e disse ao investigador que aquele elemento havia roubado todo o dinheiro do caixa de seu estabelecimento. A comerciante descreveu o valor e como eram compostas as notas. Revistado, foi encontrado em seu bolso o valor descrito.
De acordo com a comerciante, foi servida bebida alcoolica a F.A. Como ela teria percebido que ele encontrava-se alterado, não atendeu a um segundo pedido. Foi quando F.A. sacou de uma faca e escostou em seu pescoço anunciando o roubo. Ao sair em posse do resultado financeiro do dia, F.A. ainda ameaçou a comerciante e a toda a família, caso desse queixa à polícia.
A.F. foi preso em flagrante, tendo o investigador Fábio lavrado o Termo Circunstanciado e o encaminhou à cadeia pública de São Carlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário