Esporte | Torneio de Futsal “Férias de Verão”: classificados da Chave 1 estão definidos - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Esporte | Torneio de Futsal “Férias de Verão”: classificados da Chave 1 estão definidos

Após dois jogos equilibradíssimos, Secretaria e Piscina estão nas semifinais

Celso Luís, de Ribeirão Bonito

Foto: Arquivo/Internet
O equilíbrio, mais uma vez, predominou no Torneio de Futsal “Férias de Verão”, organizado pelo Primavera Clube, que teve sua quinta rodada disputada na manhã deste domingo (27). Secretaria e Piscina são as primeiras equipes garantidas nas semifinais da competição, definição que veio após duas disputas bem acirradas, que valiam pela última rodada da Chave 1, nesta primeira fase.

No primeiro confronto do dia, Piscina (C) e Salão (D) empataram em quatro a quatro em jogo bem movimentado. Na segunda etapa da partida, a equipe Piscina chegou a abrir quatro a um no marcador, mas não soube administrar a vantagem. Após grande pressão no final da partida o Salão chegou ao empate, resultado que não foi suficiente para a sua classificação.

Na segunda partida, a Secretaria (B) venceu a Sauna (A) por cinco a quatro em mais uma disputa bem equilibrada e nervosa. O jogo seguiu sem uma definição até os minutos finais, quanto a Secretaria conseguiu marcar o gol da vitória. O destaque ficou para a atuação do jovem Rafinha, do time B, autor de três gols. Com o resultado positivo, a equipe avançou às semifinais e eliminou a Sauna.

Após a primeira fase, a classificação da Chave 1 ficou desta maneira: na liderança ficou a equipe Secretaria, com sete pontos, seguida da Piscina, com quatro. As duas equipes estão nas semifinais, marcadas para o dia 20 de março. Salão, com três pontos, e Sauna, com um ponto ganho apenas, estão eliminados da competição.

Os últimos jogos da primeira fase do torneio estão marcados para o próximo dia 13 de março, pois no domingo (6) de Carnaval não haverá rodada. Os confrontos darão um desfecho para a Chave 2, com os jogos entre Churrasqueira (G) X Lanchonete (H) e Parquinho (F) X Ginásio (E). Todas as equipes têm chances matemáticas de classificação, embora um empate na última partida classifique os dois times. Os jogos tem horário previsto para as nove e meia da manhã no ginásio do Primavera Clube.

Um comentário:

Anne Blummeberg disse...

Caro Marcel, gostaria de fazer aqui, uma denúncia! Gostaria que vc investigasse e divulgasse a vergonha que está o Pronto-Socorro Municipal! Hj, domingo a noite nào tem médico... e a semana tbm passa sem médico em alguns dias, durante o dia todo!!! Sei que as autoridades competentes sabem do ocorrido, e mesmo assim nada é resolvido! Não é de vez em quando, isso tem acontecido com frequencia e está virando rotina!
Sei que muitos procuram o PS por pequenas dores, que cabem a um especialista, mas e se acontece realmente uma emergencia, um acidente, algo mais grave???
Por favor, investigue, divulgue, a população tem que ser instruída a como proceder diante desta situaçào...
Vamos botar a boca no trombone!!!

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora