Após dois jogos equilibradíssimos, Secretaria e Piscina estão nas semifinais
Celso Luís, de Ribeirão Bonito
Foto: Arquivo/Internet

No primeiro confronto do dia, Piscina (C) e Salão (D) empataram em quatro a quatro em jogo bem movimentado. Na segunda etapa da partida, a equipe Piscina chegou a abrir quatro a um no marcador, mas não soube administrar a vantagem. Após grande pressão no final da partida o Salão chegou ao empate, resultado que não foi suficiente para a sua classificação.
Na segunda partida, a Secretaria (B) venceu a Sauna (A) por cinco a quatro em mais uma disputa bem equilibrada e nervosa. O jogo seguiu sem uma definição até os minutos finais, quanto a Secretaria conseguiu marcar o gol da vitória. O destaque ficou para a atuação do jovem Rafinha, do time B, autor de três gols. Com o resultado positivo, a equipe avançou às semifinais e eliminou a Sauna.
Após a primeira fase, a classificação da Chave 1 ficou desta maneira: na liderança ficou a equipe Secretaria, com sete pontos, seguida da Piscina, com quatro. As duas equipes estão nas semifinais, marcadas para o dia 20 de março. Salão, com três pontos, e Sauna, com um ponto ganho apenas, estão eliminados da competição.
Os últimos jogos da primeira fase do torneio estão marcados para o próximo dia 13 de março, pois no domingo (6) de Carnaval não haverá rodada. Os confrontos darão um desfecho para a Chave 2, com os jogos entre Churrasqueira (G) X Lanchonete (H) e Parquinho (F) X Ginásio (E). Todas as equipes têm chances matemáticas de classificação, embora um empate na última partida classifique os dois times. Os jogos tem horário previsto para as nove e meia da manhã no ginásio do Primavera Clube.
Um comentário:
Caro Marcel, gostaria de fazer aqui, uma denúncia! Gostaria que vc investigasse e divulgasse a vergonha que está o Pronto-Socorro Municipal! Hj, domingo a noite nào tem médico... e a semana tbm passa sem médico em alguns dias, durante o dia todo!!! Sei que as autoridades competentes sabem do ocorrido, e mesmo assim nada é resolvido! Não é de vez em quando, isso tem acontecido com frequencia e está virando rotina!
Sei que muitos procuram o PS por pequenas dores, que cabem a um especialista, mas e se acontece realmente uma emergencia, um acidente, algo mais grave???
Por favor, investigue, divulgue, a população tem que ser instruída a como proceder diante desta situaçào...
Vamos botar a boca no trombone!!!
Postar um comentário