O avião caiu em Las Mesitas, cerca de 20 quilômetros ao norte de Tegucigalpa, enquanto sobrevoava uma zona de pouca visibilidade
Gustavo Palencia, Reuters
Catorze pessoas morreram nesta segunda-feira em um acidente de avião próximo à cidade de Tegucigalpa, em Honduras, disseram autoridades equipes de resgate.
O avião caiu em Las Mesitas, cerca de 20 quilômetros ao norte de Tegucigalpa, enquanto sobrevoava uma zona de pouca visibilidade e o piloto tentava aterrissar, disse o porta-voz do Corpo de Bombeiros, Oscar Triminio.
A pequena aeronave, que cobria um voo regular entre a cidade de San Pedro, no norte do país, e a capital hondurenha, transportava 11 hondurenhos e três norte-americanos, segundo as autoridades.
"A última informação que tivemos é que o piloto estava em uma zona de pouca visibilidade quando estava tentando aproximar-se da pista", disse Francisco Pacheco, gerente da companhia aérea Central American Airways.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.