País | Criminosos fazem arrastão em ruas da zona norte do Rio - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

País | Criminosos fazem arrastão em ruas da zona norte do Rio

Polícia Militar informou que os assaltantes levaram dois veículos na fuga

Diana Brito, Folha.com
 
Pelo menos três homens armados com pistolas realizaram um arrastão por volta das 7h desta quinta-feira nos bairros da Tijuca, São Cristóvão e Benfica, na zona norte do Rio. Não há registro de feridos. Três veículos roubados foram recuperados.
 
A Polícia Militar informou que os assaltantes levaram dois veículos na rua Major Fonseca, em São Cristóvão, e abandonaram eles na rua Jansen de Melo, em Benfica, bairro vizinho, também no subúrbio. Em seguida, policiais do 4º Batalhão de São Cristóvão foram acionados e iniciaram uma perseguição aos criminosos na região. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu.
 
O grupo armado conseguiu fugir pela rua Prefeito Olímpio de Melo, em direção ao morro do Tuiuti. Motoristas disseram à polícia que perderam celulares, joias e dinheiro durante o assalto. PMs fazem buscas na região a procura dos criminosos. Uma operação da PM está programada para o final da tarde no morro do Tuiuti.
 
Esse é o segundo arrastão em dois dias na zona norte da cidade. Na noite de terça-feira, criminosos praticaram assaltos no Méier. Na ocasião um policial militar e um coronel do Exército foram assassinados.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora