Redação | Nota da Família Lucato - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Redação | Nota da Família Lucato

Agradecimento

Família Lucato

Nós, da família Lucato, vimos, através deste documento agradecer aos que se colocaram ao nosso lado na indignação de ter o nome do nosso querido Emygdio Lucato retirado do plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Bonito, através do Projeto de Resolução nº 001/2010.
 
Ao Pedro Sergio Ronco e Marcel Rofeal, pelas manifestações através de seus blogues; ao Jornal Correio D'Oeste, pela vasta matéria publicada em sua edição de 06/02/2011; aos Srs. Josmar Verillo e José Chizzotti pelas colunas veiculadas na imprensa e nos blogues citados.
 
Agradecemos a Lina Maria Zeraik que encabeçou e protocolou junto à Câmara Municipal o protesto de 349 pessoas que espontaneamente assinaram a manifestação. A essas pessoas bem como àquelas que compareceram ao plenário de sessões acompanhando as discussões, nosso reconhecimento.
 
Por fim, agradecemos também aos vereadores srs. Luiz Marcelino dos Santos Palone, autor do projeto, Aparecido Donizete Galhardo, José Sebastião Baldan, Eduardo Antonio Doimo e  Renata Mesquita  Magalhães que atentos aos clamores da população votaram pela aprovação do Projeto de Resolução nº 002/2010, que revoga o dispositivo anterior, preservando a memória do ex-vereador e ex-prefeito Emygdio Lucato. A magnitude da decisão de Câmara Municipal na sessão do dia 21/02/2011 não só representa um ato de justiça, como também restabelece o respeito a uma decisão homologada pelos vereadores da época da homenagem prestada. 
 
Ribeirão Bonito, fevereiro de 2.011.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora