quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Regional | Dois assaltantes morrem e um fica ferido após troca de tiros com a Força Tática

Três homens armados invadiram residência no Jardim Cardinalli

São Carlos Agora - Atualizado às 00h49
 
Dois assaltantes morreram na noite desta quarta-feira (23) após trocarem tiros com a Polícia Militar no Jardim Cardinalli. Um terceiro assaltante foi baleado e está sendo atendido neste momento na Santa Casa de São Carlos. Eles haviam acabado de assaltar uma casa no bairro.
 
O assalto aconteceu na rua Cyrus Basset Dansey. Três homens armados invadiram a residência e fizeram o morador refém. A vítima foi trancada em um banheiro enquanto os bandidos separaram jóias e folhas de cheques. Em seguida os marginais pularam o muro e ganharam a casa vizinha, onde renderam um casal e o filho em uma edícula. Eles eram ameaçados a todo momento sob a mira de armas.
 
Os bandidos também apanharam jóias e talões de cheques. A intenção deles era fugir com dois veículos que estavam na garagem, mas a ação foi frustrada porque eles ouviram barulho na casa vizinha.
 
Os marginais fugiram pulando os muros das residências. A Polícia Militar foi acionada e cercou o quarteirão. Após algum tempo uma viatura da Força Tática foi verificar um terreno baldio nas redondezas e foi recebida a bala pelos marginais.
 
Houve troca de tiros e dois assaltantes acabaram baleados. Eles chegaram a ser socorridos pela própria Polícia Militar, mas morreram ao dar entrada na Santa Casa de São Carlos. Um terceiro assaltante também foi baleado e foi está sendo atendido neste momento na Santa Casa de São Carlos. Nenhum policial ficou ferido.
 
Com os bandidos a PM apreendeu armas e munições. O local onde houve o confronte está isolado e o trabalho da pericia está sendo realizado.
 
Os policiais ainda procuraram um Palio que seria usado para a fuga dos marginais e era ocupado por um quarto assaltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.