“População de Guarapiranga está revoltada”, segundo uma moradora
Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito
“A população de Guarapiranga está revoltada”, diz uma moradora do pequeno distrito a doze quilômetros de Ribeirão Bonito sobre o cancelamento da festa de carnaval que seria realizada no último final de semana. Segundo ela, em e-mail enviado à nossa reportagem, estava tudo pronto para o evento quando um morador de Ribeirão Bonito procurou o Corpo de Bombeiros para denunciar sobre supostas irregularidades.
De acordo com a primeira-dama Maria José Gobato Veiga, a prefeitura havia feito reparos no prédio e implantou decoração e sistema de som para a realização do evento. Segundo ela, o clube apresentava todas as condições para que o evento fosse realizado, sem perigo para os moradores, o que não impediu que um munícipe procurasse o Corpo de Bombeiros de São Carlos e denunciasse supostas irregularidades.
Em e-mail, uma moradora do distrito de Guarapiranga confirma a informação da primeira-dama e reforça que o prefeito Paulo Antonio Gobato Veiga (PPS) se comprometeu em dar todas as condições para o evento, além de disponibilizar seguranças e “tudo o que fosse possível para ser realizado o carnaval gratuito para todas as crianças”. A reportagem do BMR não obteve informações sobre uma nova data para o evento e, até o momento, não obteve contato com o suposto denunciante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário