Polícia Civil ainda não tem informações sobre os autores do crime
Ricardo Rodrigues, Agência Estado
Mais um morador de rua foi assassinado em Maceió (AL). Um homem conhecido apenas como 'Cabeludo' foi encontrado morto nesta manhã, com ferimentos na cabeça e no corpo, na calçada da Rua Doutor Albino Magalhães, no bairro do Farol. Informações ainda não confirmadas oficialmente dão conta de que esta é oitava vítima de crimes contra moradores de rua, sendo seis na capital e duas no interior do Estado.
A Polícia Civil de Alagoas ainda não tem informações sobre as causas e os autores do crime, embora comerciantes da região sejam apontados como os mandantes do atentado. Um outro morador de rua, que dormia no local do incidente, foi ouvido pelos policiais, mas alegou não ter visto nada.
Esta semana, a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB-AL) cobrou explicações do governo do Estado sobre as mortes de moradores de rua. No ano passado, a Polícia Civil de Alagoas registrou 37 mortes e duas tentativas de assassinato de moradores de rua no Estado. Este ano, além de 'Cabeludo', morreram 'Estranho', Nataniel Iraquitan, Alexsandra Barbosa, 'Profeta' e mais três vítimas ainda não identificadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário