Acidente ocorreu em frente a supermercado
EPTV
Foto: Diego Haidar/EPTV
Um tiro disparado acidentalmente matou um segurança de uma empresa de transporte de valores, nesta sexta-feira (25), em Araras, região Central do Estado de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, o carro forte estava parado em frente a um supermercado na Avenida Padre Alarico Zacarias.
O revólver calibre 38 era de um dos seguranças que dirigia o veículo. A arma escorregou do colete quando ele fechava a porta. "Bateu no chão do veículo, acertando o amigo dele", disse o tenente da PM Alexandre Gonçalves.
A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi atingida nas costas e a bala saiu pela boca. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
A bala e o revólver foram levados para perícia. O segurança prestou depoimento e foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele pagou fiança no valor de R$ 800 e vai responder ao processo em liberdade.
O delegado William Marchi vai aguardar o resultado da perícia para saber exatamente em que momento a arma disparou. "Até o momento tudo leva a crer que foi um disparo acidental", disse.
A empresa de segurança Prosegur informou que os funcionários passam por treinamento regularmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário