Em primeira instância, Justiça declarou extinto o processo
Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito
O Ministério Público da Comarca de Ribeirão Bonito recorreu ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo sobre sentença proferida pela Justiça da Comarca em que o ex-prefeito de Ribeirão Bonito, Rubens Gayoso Júnior, foi absolvido das acusações de promoção pessoal em processo envolvendo o jornal “Primeira Página”, de São Carlos, e que resultou na cassação do mandato do prefeito pela Câmara Municipal em março de 2008.
A decisão em primeira instância foi anunciada no final do mês passado e gerou grande repercussão. Para a juíza Gabriela Müller Carioba Attanasio, não foram comprovadas irregularidades no contrato firmado entre a administração municipal e a empresa de comunicação. O recurso apresentado ao TJ no último dia 6, pelo então representante do MP na Comarca, Marcel Zanin Bombardi, ainda não tem previsão para julgamento.
4 comentários:
O recurso tinha mesmo que ser mesmo apresentado. Mas acredito que justiça foi feita. Cabe agora às autoridades competentes da camara municipal reverem a estupidez que fizeram com o então chefe do executivo. Justiça seja feita aí tambem.
Justiça foi feita, agora falta a camara municipal ter vergonha e julgar direito e desfazer o mal que fizeram com o filho da terra.
judas disse: e os demais processos tbm foram eextintos.
E Jesus disse: Eu vim para que todos tenham vida.
E ceifaram a vida do prefeito do povo.
Postar um comentário