Acidente considerado mais grave ocorreu nesta terça-feira (17)
Marcel Rofeal, da Redação
Foto: Internauta
Em apenas três dias, três incidentes foram registrados no trânsito ribeirão-bonitense, sendo que o mais grave no início da tarde desta terça-feira (17). No domingo, duas pessoas foram vítimas de atropelamento na Rua São Paulo, uma das principais vias do centro da cidade. Já nesta quarta, uma professora ficou ferida após sua moto ser atingida por um automóvel nos arredores da escola estadual “Dr. Pirajá da Silva”. Após atendimento no PS, ela foi liberada.
No final da manhã de domingo (15), por volta de meio dia, um automóvel Volkswagen atingiu uma criança que trafegava pela Rua São Paulo, próximo ao cruzamento com a Rua Aurélio Neves. Com o impacto, o menino foi arremessado a alguns metros e populares desesperados acionaram o socorro, que demorou cerca de cinco minutos. O garoto foi levado ao Pronto Socorro Municipal com um sangramento na boca, mas não teve ferimentos graves.
Já à noite, praticamente no mesmo local, outra pessoa foi atingida por outro automóvel. Segundo informações, o trecho foi parcialmente interditado até o atendimento da ocorrência, que gerou certa aglomeração de populares. Não há informações sobre a vítima. No início da tarde desta terça-feira (17), outro acidente na região central de Ribeirão Bonito atraiu dezenas de estudantes a poucos metros da escola Pirajá.
Por volta de 12h30, uma professora foi atingida por um veículo quando trafegava com sua moto no cruzamento das ruas Alfredo Noronha Jorge e Padre Guedes. Segundo testemunhas, o auto não respeitou a sinalização de pare e acabou se chocando com a motocicleta. A vítima foi socorrida pela unidade de resgate e levada ao Pronto Socorro Municipal com suspeita de fratura, que não foi confirmada, e liberada logo em seguida.
Um comentário:
Gostaria de questionar quem fiscaliza o trânsito desta cidade. Durante a noite os carros tiram "racha" na Rua Sâo Paulo, em direção à pracinha do Morumbi... isso é frequente. Sou morador deste bairro e já acionei a polícia por este motivo. Infelizmente a velocidade dos carros é tão alta que nem conseguimos anotar as placas. Penso que, se estes carros atropelarem alguém, pode ser uma tragédia muito grande!
Gostaríamos de pedir mais fiscalização, e multas!!! para os carros com velocidade acima da permitida! Afinal, nossos policiais recebem o pró-labore para isso, ou estou enganado?
precisamos de mais segurança, ao menos para andar nas ruas!
Postar um comentário