Presidente venezuelano sofreu uma lesão no joelho há algumas semanas
AFP
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, reapareceu nesta terça-feira em público, após permancecer durante semanas afastado da atividade pública por conta de uma lesão no joelho, e confirmou sua visita na próxima semana ao Brasil. "Estou bem. O joelho está em recupeação, mas é um zona muito sensível de músculos e nervos", disse Chávez ao canal oficial VTV, rodeado por seus ministros.
Após três semanas de repouso, com início no dia 9 de maio, o presidente venezuelano disse ter acreditado que a recuperação seria mais rápida. Desde então, o líder venezuelano, que aparecia constantemente em atos públicos transmitidos pela TV, resumiu sua atividade política à publicações no Twitter, onde escreve diariamente sobre política venezuelana e internacional.
Chávez disse que começará a retomar suas atividades públicas nesta semana e confirmou que receberá na quinta-feira o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, antes de viajar a Brasil, Equador e Cuba.
O encontro do presidente venezuelano com Dilma Rousseff está programado para o dia 6 de junho, em Brasília, e no dia 7 ele se encontrará com o presidente equatoriano, Rafael Correa, antes de viajar a Havana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário